Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Campanha da LBV Eu Ajudo a Mudar!

Jornal iTEIA

09.10.2017 - 14h14

Campanha da LBV Eu Ajudo a Mudar!

Iniciativa leva amparo às famílias e promove o respeito aos idosos

Assessoria de Comunicação LBV

ampliar Banco de imagem LBV

 Por meio de sua campanha Eu Ajudo a Mudar!, a Legião da Boa Vontade (LBV) está mobilizando a sociedade a contribuir para a manutenção dos programas socioeducacionais que realiza diariamente em todo o Brasil. Nesta edição, a iniciativa apresenta ações de educação ambiental, com o objetivo de sensibilizar a população ao combate do desperdício de água, o respeito aos idosos e à separação do lixo para reciclagem.

Aposentar-se não significa ficar parado. Pelo contrário, é recomendável que os idosos pratiquem atividades físicas, convivam com outras pessoas e, principalmente, se divirtam.

No Recife/PE, o programa Vida Plena, é oferecido na unidade de atendimento da Legião da Boa Vontade no Bairro dos Coelhos, área Central da capital pernambucana, é um espaço saudável voltado ao diálogo, ao fortalecimento da cidadania e à garantia dos seus direitos. Na LBV, os idosos têm a oportunidade de movimentar-se e ainda de aprender muito por meio de palestras educativas, atividades físicas, trabalhos manuais como pintura em tela e em tecido, crochê, além de passeios e tantas outras ações.

Para dar continuidade a esse amplo trabalho, a LBV conta com a ajuda do povo para mudar! Torne-se, também, parte desse time solidário. Colabore: lbv.org/doar.

Se preferir, entre em contato com uma das unidades da Instituição acessando os endereços na página lbv.org/enderecos. Acompanhe também a LBV pelas redes sociais: Facebook/LBVBrasil, YouTube/LBVBrasil e Instagram/@LBVBrasil.

Publicado por: Legião da Boa Vontade - LBV em 10.10.2017 às 14h37
Tags: idoso, campanha, lbv, educação ambiental, respeito, euajudoamudar
Canais: Educação

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo