Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Como nascem os campeões

Jornal iTEIA

25.11.2014 - 19h20

Como nascem os campeões

Fonte: Facebook do Bloom Clap Rec

ampliar Imagem: divulgação
Laricio - Campeão Nacional do Duelo de MC\'s

Creio que um campeão não nasce, ele se faz e principalmente rente as adversidades e isso tem nada haver com adversários, isso é papo pra daqui a pouco. Um campeão, não acredita em predestinação, ele sabe que Deus lhe deu o livre arbítrio pra construir seu próprio destino triunfal.


Um campeão sabe reconhecer uma derrota, na derrota o aprendizado é instantâneo, a reflexão é imediata o desejo de se ergue é urgente. Um campeão vive de sacrifícios, enquanto uns dormem ele aprimora suas técnicas, seu relógio não segue a lógica dos normais, suas dores se tornam as melhores conselheiras, o sono é apenas um treino básico do modulo “Estado de Alerta”, a saudade é enxergada como um alvo a ser batido logo menos, os amores se tornam tudo o que ele faz agora, sua família passa a ser seus objetivos e metas, as criticas apenas a certeza de que eles estavam errados, a sede se torna por vitória, a fome um orgulha a ser servido todos num banquete.


Um campeão não se molda com incertezas, duvidas ou vaidades, um campeão é gerado com esforços e nutrido com suor e reconhecido por ultrapassar seus limites. Um campeão não sonha, verdade ele não sonha, um verdadeiro campeão no seu intimo tem a certeza de sua vitória e sonhar ficar sempre pro segundo lugar, pois um campeão realiza, busca e sonhar é sinônimo de descanso.


Um campeão, carrega com ele a humildade de um rei, a pureza de uma criança, a vitalidade de um jovem e a sabedoria de um idoso.


Parabéns Laricio Gonzaga, vejo em você todas essas qualidades, um campeão você sempre soube que você era, só bastava trazer o titulo pra apenas mostrar aos que duvidavam de você que isso que você faz e muito bem chamado “Freestyle” tá no seu DNA. Desde a primeira vez que você rimou no 3º Round – Circuito de Rima Improvisada enxergamos o espírito de campeão.


Obrigado Nossa Senhora da Rima por ouvi nossas preces e blindar esse garoto com muito Axé.


Essa é nossa pequena homenagem que a Boom Clap e toda a Bahia faz pra ti, muito obrigado por esse orgulho que nos deu.

Publicado por: Valdeck Almeida de Jesus em 25.11.2014 às 19h21
Tags: música, hip hop, laricio gonzaga, coscarque, duelo nacional de mcs
Canais: Música

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo