Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Dion Santyago apresenta suas Propostas para Trabalho e Emprego aos Soteropolitanos #Eleições2016

Jornal iTEIA

19.09.2016 - 12h44

Dion Santyago apresenta suas Propostas para Trabalho e Emprego aos Soteropolitanos #Eleições2016

Dion Santyago 77124

Coletivo Meraki

ampliar Assessoria Dion Santyago

A candidata Dion Santyago (77124) apresenta suas propostas para os eleitores soteropolitanos. #Eleições2016

Para Dion Santyago, a Câmara de Vereadores necessita reconectar-se com as ruas, os moradores, e principalmente com os empresários e empreendedores. Atualmente, setores estratégicos para economia soteropolitana veem amargando prejuizos financeiros. 

A Bahia, segundo Dados do Cadastro Geral de Emprego e Desempego -CAGED, no acumulado do ano (janeiro-julho de 2016),o Estado já observa a extinção de 37. 585 de emprego formais com carteira assinada. Esse número causa um impacto gingantesco na economia do Estado, em especial na Capital Salvador.


Entre as proposta, destaca-se editar projeto de lei municipal de Incentivo fiscais para empresas que tiver LGBT, Legalização dos serviços de aplicativos e empreendimentos criativos e Startup, Promoção de ações afirmativas para público LGBT e parcerias público-privado para projetos estratégicos para Juventude e terceira idade. 




Trabalho e Emprego


  1. Editar leis em âmbito municipal e/ou outros instrumentos normativos que garantam a promoção de ações afirmativas com relação à população LGBT na inserção do mercado de trabalho dissolvendo a cultura estimagtizadora enraizada em nossa sociedade.

  2. Editar lei em âmbito municipal que proiba a participação em concorrências e licitações na esfera municipal, de empresas que tenham praticado algum ato comprovado de discriminação contra a população LGBT.

  3. Estimular através de parcerias publico/privada a contratação de jovens para estágios remunerados de pelo menos um ano, com baixa renda comprovada.

  4. Realizar continuadamente o monitoramento de crianças e jovens, que vivem nas ruas, e que tenham manifestados atributos de gêneros dissociados de seu sexo biológico, garantindo uma proteção PSICOSOCIAL permitindo uma qualidade de vida.

  5. Editar lei em âmbito municipal de INCENTIVOS FISCAIS ás empresas que tiver LGBT em seu quadro de funcionários.

  6. Realizar campanhas que tenham como foco a conscientização de empresas e departamentos encarregados de seleção de funcionários para a NÃO DISCRIMINAÇÃO no momento respeitando sua capacidade física e intelectual.

  7. Promover através de parcerias público e/ou privadas cursos de formação e capacitação profissional com encaminhamento efetivo ao mercado de trabalho.


Visitem o site http://www.dionsantyago.com.br/

Publicado por: Glauber Machado em 19.09.2016 às 13h44
Tags: salvador, dion santyago, eleições
Canais: Cidades

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo