Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » LBV: 38 anos de solidariedade e desenvolvimento social na capital pernambucana

Jornal iTEIA

05.08.2014 - 14h14

LBV: 38 anos de solidariedade e desenvolvimento social na capital pernambucana

Foram mais de 11 milhões em atendimentos e benefícios prestados em amparo à população de baixa renda

Assessoria de Comunicação

ampliar Banco de Imagem
Atividades desenvolvidas pela LBV em Pernambuco.

A Legião da Boa Vontade (LBV) completa neste mês (5 de agosto), 38 anos de atuação na cidade do Recife/PE, que atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos mediante programas sociais. No ano passado, a Instituição prestou mais de 11 milhões em atendimentos e benefícios em amparo à população de baixa renda.
Dezenas de atividades socioeducativas celebrarão o aniversário durante todo  o mês, como a oficina de artes e cultura que desenvolve a consciência socioambiental com meninos e meninas que participam do programa Criança: Futuro no Presente!. Jovens e adultos encontram na Instituição qualificação profissional e inclusão produtiva por meio do Curso de Informática, que visa à inserção ou reinserção ao mercado de trabalho. A Melhor Idade também é acolhida pela Instituição, são centenas de idosos que participam de ações para a inserção sociocultural e o fortalecimento de sua cidadania e vínculos afetivos.
Todo esse trabalho, que há 38 anos, promove a Solidariedade no Estado de Pernambuco, é mantido somente com a colaboração da sociedade civil. E convida todos os Pernambucanos a conhecerem esse trabalho que visa à promoção de um Brasil melhor e uma Humanidade mais Feliz.
O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade no Recife está localizado na Rua dos Coelhos, 219, Boa Vista. Informações sobre o trabalho da Instituição podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413-8600 ou pelo site lbv.org

Serviço: Comemoração dos 38 anos de trabalho da LBV em Pernambuco
Local: Sede da Instituição – Rua dos Coelhos, 219 –
próx. ao Cais José Mariano
Visitas de segunda as sextas-feiras
Horário: 8h às 11h e das 13h às 17h

Publicado por: Legião da Boa Vontade - LBV em 05.08.2014 às 14h30
Tags: crianças, jovens, lbv, solidariedade, adultos, idosos
Canais: Políticas públicas

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo