Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » Documentário sobre o Bando de Teatro Olodum no Curta Cinema

Textos

Documentário sobre o Bando de Teatro Olodum no Curta Cinema

O projeto Curta Cinema, do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, exibirá no próximo dia 27/11, às 15h, o documentário “Nós, o Bando”, que conta um pouco da trajetória do Bando de Teatro Olodum.
 
O filme, que foi dirigido pela cineasta baiana Sofia Federico, fala da origem do grupo – formado exclusivamente por atores negros -, métodos de trabalho, conquistas e da importância que tem para seus artistas.
 
O Bando de Teatro Olodum foi fundado no ano de 1990 e é uma das poucas companhias a manter um corpo estável, com elenco, diretores e técnicos. Em sua trajetória, o Bando construiu e consolidou uma dramaturgia e estética próprias, tendo o negro e sua tradição sociocultural como matéria-prima de seus espetáculos, comprometendo-se com um teatro engajado, mas também atento à alegria do palco.
 
Após a exibição do documentário, haverá um bate-papo com convidados.
 
Para a realização do Curta Cinema, o Centro de Cultura conta com a parceria do Iteia – Rede Colaborativa de Cultura, Arte e Informação.
 
A entrada é franca.
 
 
Serviço
O quê:
Curta Cinema com exibição do documentário “Nós, o Bando”
Quando: 15h Onde: Centro Cultural Vereador Manuel Querino (Câmara Municipal de Salvador), Praça Municipal, s/n, subsolo da Prefeitura.


Contato: 3320-0412 (Ana Paula/Laís)

Visualizações: 936
Gostou?! Então vote!
  • 2 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não
Autorizado por:

CDC em 26.11.2013 às 17h24

Direitos Autorais:
Todos direitos reservados (Copyright) Todos direitos reservados
Este Conteúdo faz parte dos canais:

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo