Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » Edital Artes Visuais 2013

Textos

Edital Artes Visuais 2013

O Espaço Cultural 512 iniciou sua história em 1999, quando da criação de um atelier na Rua João Alfredo, nº 512 no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre. Abrigou, desde então, diversas atividades culturais relacionadas as áreas de Artes Visuais, Música, Teatro, Cinema, Dança, etc. Transformou-se, rapidamente, em um espaço onde a boemia artística do bairro se encontrava, tornando-se um local de expressão, trabalho e lazer ligado à cultura em suas diversas formas.

Em 2006 o Espaço Cultural 512 abriu suas portas para o público, oferecendo opções gastronômicas criativas e diversificando cada vez mais a interação e relacionamento com o mesmo. Em 2009, sob nova direção, o espaço, reestruturado, ampliou suas atividades, seu cardápio e seu público tornando-se uma referência com a “Arte da Boemia”.

Mantendo, portanto, a proposta inicial de difusão da cultura e inclusão da arte em espaços de convivência informal, o presente edital visa selecionar, para o ano de 2013, artistas visuais interessados em expor seus trabalhos. O projeto intitulado A Arte da Boemia, objetiva, além da exposição em si, atentar para a “personalização” do artista em relação a seu fazer (processo de trabalho/identidade do artista). No que tange à comercialização dos trabalhos artísticos, cumprimos também com a função de galeria, possibilitando a mediação nos processos de venda dos trabalhos expostos em nosso ambiente.

Baixe o edital e se inscreva!

Documentos anexados

Visualizações: 1.602
Gostou?! Então vote!
  • 2 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo