Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » Homenageando as Mulheres Sanfranciscanas

Textos

Homenageando as Mulheres Sanfranciscanas

Para comemorar a atuação da Mulher Sanfranciscana em nossa sociedade a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde planejou e executou uma palestra para homenagear essas mulheres.
O evento foi realizado hoje (27/04/12), na abertura do evento um grupo de mulheres que constituíam um coral que mostrou a verdadeira força e graça das mulheres de São Francisco do Conde.
Dentre as apresentações os convidados falaram um pouco das divindades africanas cultuadas pelos devotos do candomblé, sendo que, entre os orixás as mais respeitadas são as mulheres. Para discutir este tema foram convocados representantes da religião Afro, entre os convidados estava Alva Célia uma das responsáveis por alguns grupos culturais e administra um centro religioso.
Para manter o interesse daqueles que estavam assistindo a comemoração teve contribuições de diversos grupos assim como do cantor Rangel.
Finalizando esta grande concentração todos os componentes passaram uma mensagem que descreve toda a luta das mulheres e o orgulho que toda sociedade senti e reconhece dessas grandes guerreiras.
Visualizações: 3.631
Gostou?! Então vote!
  • 0 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não

Este conteúdo tem 1 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

  1. FEqpKqiFACdTeJ comentou:
    em 16.05.2012 às 09:27

    Mais um dica exceleante, mas terei que dar minha pitaca. Usar dsapliy:none; em um blog, ainda mais no tedtulo, pode ocasionar punie7e3o pelo Google. O Buscador pensa que vocea este1 escondendo algo para se classificar melhor nas buscar. Outro fator se3o os leitores de telas que ne3o enxergam dsapliy:none;. Aconselho em vez deste comando usar text-indent:-5000px; assim o texto de h1 ire1 se localizar bem fora da tela e ne3o aparecerar, os leitores de telas enxergaram e o google tambe9m. Escrevi um artigo sobre isso no meu blog.CSS Padrf5es publicou um post sobre..

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo