Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » matéria do Blog Licor de chorume

Textos

matéria do Blog Licor de chorume

Companhia de Amores Mizeráveis é uma banda que está na ativa desde 2005 e é oriunda do bairro de Brasília Teimosa (Recife/PE).O quarteto maléfico é composto pelos elegantes Bruno (vocal), Diego (guitarra), Zinho (baixo) e Batata (bateria), uma verdadeira cambada de magote de doidos do jipes ferozes na arte de executar o hardcore/punk cru e direto, com fortes influências de bandas do estilo da década de 90 e dos anos 2000. 

Nesse ano de 2013 a banda soltou o EP intitulado "O Imbecil", bolachita que conta com 6 deliciosas cantigas, carregadas de intensidade, força e raiva. A faixa que abre o disco, "Dr. Crânio", é uma verdadeira paulada de mutamba na moleira, hardcore pesado e sem cerimônia, com partes cadenciadas. A segunda cantiga do redondito sonoro recebe o título de "Falso Amigo" e é calcada mais no punk rock clássico, som pra beber e reunir as boas amizades cultivadoras da cultura da cirrose."Escravos da Ignorância" foi a cantiga que mais agradou os meus ouvidores sebosos de cera escura, pela letra e pela bonita pegada agressiva que a musicóla transmite. "O Imbecil" é o título do disco e a mais curta, papo reto pra cusão que fica moscando perante os problemas sociais deste país. o disco finaliza com a sequência dupla de "Mascaras da Verdade/Sou Gatão" e a sensação que fica é de que a banda está no caminho certo, entrosamento, boas letras e vocal bem destacado, recomendado para aquelxs que curtem Ratos de Porão, Cólera, Mukeka di Rato, Agrotóxico e toda essa leva de hardcore mais rápido e agressivo. Boa banda, ouça!



Visualizações: 2.127
Gostou?! Então vote!
  • 1 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo