Frentes de Diálogos Estruturantes do Movimento e da Política Nacional Cultura Viva

Frentes de Diálogos Estruturantes do Movimento e da Política Nacional Cultura Viva

Objetivos:

– Realizar estudos e debates, articulações e recomendações para o fortalecimento do Movimento Nacional Cultura Viva;

– Realizar estudos e debates, criar indicadores e parâmetros e desenvolver recomendações em busca de soluções estratégicas para estruturar a Política Nacional Cultura Viva com o propósito de nortear o Fórum Nacional dos Pontos de Cultura e sugerir o eixo central da comemoração dos 20 anos Cultura Viva para produção da Teia 2024.

– Manter o debate e alinhamento das ações e encaminhamentos a serem pactuadas entre a CNPDC e a SCDC por meio da gestão compartilhada como governança da Política Nacional Cultura Viva.

Como participar:

Cada ponteir@ poderá participar das frentes, a qual deverá se estabelecer a partir de 10 inscritos e sem limites de participantes observando o foco de suas ações no seu conteúdo programático podendo abrir subtemas para melhor êxito de seus resultados.

Na primeira reunião da Frente deverá ser eleito um coordenador e um relator devendo o relator vir a compor o comitê de governança entre a SCDC e a executiva da CNPDC.

Cada Frente de diálogo poderá estabelecer diálogo com outros Ministérios, Instituições e/ou Entes Federados no sentido de interligar ações e políticas especificas para o melhor desenvolvimento da Política Nacional Cultura Viva.

Inscreva-se para participar das Frentes:

Frente 1 – Cadastro Cultura Viva e Certificação.

Frente 2 – Intercambio, Interações da Rede – Teia Cultura Viva

Frente 3 – Fomento da Política Nacional Cultura Viva

Frente 4 – LEGISLAÇÃO e Marcos Regulatórios

Frente 5 – ESTRUTURAÇÃO da CNPDC /Fórum Nacional

Frente 6 – Comunicação

Frente 7 – Formação

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124